sexta-feira, 13 de maio de 2011

Quais documentos entrego no ato da Contratação?

Documentos que devem ser apresentados à Empresa pelo Trabalhador:

CTPS
Carteira de Identidade
CPF
Título Eleitoral
Pis/Pasep – caso tenha
Carteira Nacional de Habilitação – para motoristas
Certificado de Reservista – para os homens
ASO – Atestado médico Ocupacional
Certidão de Casamento
Certidão de Nascimento dos Filhos Menores de 14 anos.
Caderneta de Vacinação dos Filhos Menores de 7 anos.
Fotos 3x4 (para o livro de registro e para o crachá – se houver)
Carteira de Habilitação Profissional – Exemplo OAB, CREA, CRM etc...
Carteira de Identidade Estrangeiro – quando for o caso.
Carteira de Naturalização – quando for o caso.

Além destes documentos, alguns departamentos solicitam outros, como os listados abaixo:
Diploma – para comprovar escolaridade ou curso Técnico que seja necessário para o desempenho das funções.
Carta de Recomendação – é solicitado por algumas Empresas contratante como garantia da idoneidade do trabalhador no emprego anterior.
Nada Consta – geralmente para comprovar idoneidade de quem trabalha com finanças, tesouraria, caixas e qualquer outra circulação monetária.
Antecedentes Criminais – geralmente solicitado aos Seguranças e trabalhadores de Carros Fortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário